Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de março de 2012

CURSOS DA UNIMONTES

A Universidade Estadual de Montes Claros, por intermédio da Escola Técnica de Saúde do Centro de Ensino Profissional e Tecnológico (CEPT), recebe inscrições para o Curso Técnico de Enfermagem com a oferta de 35 vagas. As atividades terão início neste mês.

Podem participar os estudantes que tenham concluído o ensino médio ou que esteja cursando a segunda ou terceira séries do ensino médio (nesses dois casos, a expedição do certificado de conclusão ficará sujeita à apresentação do respectivo histórico escolar).

As inscrições devem ser feitas na secretaria do CEPT – rua Coronel Celestino, nº 65, no horário de 7 às 21 horas. O prazo será encerrado mediante o preenchimento das vagas disponibilizadas.

DOCUMENTOS – São exigidos os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, além do comprovante de escolaridade (histórico do ensino médio ou declaração de regularidade de matrícula), comprovante de endereço e duas fotos 3x4 recentes.

As aulas terão início no dia 26 de março, sendo que o curso terá a duração de 21 meses, com estágio curricular no Hospital Universitário Clemente de Faria. Mais informações pelos telefones (38) 3229-8594, 8593 e 8591, na Escola Técnica de Saúde da Unimontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário