Powered By Blogger

terça-feira, 20 de março de 2012

Palestra de Wilson Dias mobiliza Pirapora MG

PALESTRA COM O RENOMADO JORNALISTA WILSON DIAS, ele TAMBÉM É NATUROTERAPEUTA E ESCRITOR, NO MESMO DIA AINDA SERÁ LANÇADO UM LIVRO EM HOMENAGEM AO RIO SAO FRANCISCO. A PALESTRA SERÁ NO CENTRO DE CONVENÇÕES E NÃO SERÁ EXPEDIDO CERTIFICADO. PALESTRA GRATUITA. QUALQUER PESSOA DE QUALQUER FAIXA ETÁRIA PODE PARTICIPAR. PARA PARTICIPAR LIGUE PARA FAZER INSCRIÇÃO PELO FONE 3743-9948 OU MANDE EMAIL SOLICITANDO FICHA DE INSCRIÇÃO setas.crip@pirapora.mg.gov.br . 
Atenção vagas limitadas.

DIA 22 AGORA NESTA QUINTA FEIRA AS 20H 
ESPERAMOS POR VCS. 


Wilson Dias mora no estado da Bahia atua como Terapeuta Holístico, Jornalista, Escritor e, com especialização em Nutrição Natural e Irisdiagnose. O Seu primeiro trabalho literário foi o livro intitulado História da Imprensa Juazeirense, publicado em 1982. Nesta obra, foi realizada uma apologia do desenvolvimento da imprensa falada e escrita de Juazeiro e Petrolina. Escreveu outros 
livros como:
·        
O os Remeiros do São Francisco;   O Velho Chico – Sua Vida, Suas Lendas e Sua História (Este livro foi premiado pela Secretaria de Educação e Cultura do Estado da Bahia como o “melhor trabalho literário já escrito sobre a região do São Francisco”. Pela sua importância na educação baiana, O Velho Chico foi inserido no ensino de primeiro e segundo graus, no que se refere ao tema: Geografia da Região do Vale do São Francisco. Este mesmo tema é parte integrante dos quesitos de testes para o Vestibular do ensino baiano); Origem e Destino da Humanidade (à luz da Bíblia); A Nova Era e a Fé Cristã; Projeto Melhorando a Saúde; O Ano 2000; O Fim do Mundo; Saúde Plena – Guia Prático; Câncer tem Cura?         Dietoterapia. Wilson Dias é um grande conhecedor sobre a natureza e os seus benefícios da vida humana, como informações a fim de esclarecer e mostrar o meio mais adequado de prevenir e tratar o câncer. Além disso, promove discussão sobre como melhorar a sua qualidade de vida usando alimentação á base de vegetais. O foco do escritor e terapeuta natural é o homem como um todo, sendo a soma de suas partes, portanto, o mesmo visualiza ser humano como um ser de relações como mundo, as pessoas, a religião e espiritualidade, natureza e consigo mesmo. Trata-se de um trabalho que envolve escatologia, antropologia, história bíblica e universal.



Um comentário: