Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento de O príncipe William e Kate Middleton


Casamento de O príncipe William 
e Kate Middleton

Todos os olhos das melhores emissoras do mundo estavam de olho no casal britânico, menos o restante dos 5 bilhões de habitantes que nem sequer sabiam o que aquela magnífica cerimônia poderia representar. No Brasil enquanto a GLOBO noticiava junto ao resto das emissoras o casamento real, a população estava mais preocupada com a alta do combustível e da inflação, que tem prejudicado grande parte dos consumidores que utilizam veiculo para o trabalho ou que utilizam transporte coletivo. Ainda assim, alguns não se exitaram em ficar parados em frente a TV as 6h da manhã para acompanhar este casamento de um Geógrafo canhoto com Kate Middketon O príncipe William se formou em St Andrews em geografia, especialidade que ele escolheu após Kate Middleton tê-lo persuadido a abandonar um curso de história da arte. Isso também o transformou lhe rendeu uma boa monarquia academicamente falando.

Alguns no Brasil até se esqueceram que hoje era o último dia para pagamento do IMPOSTO DE RENDA, e já na última hora resolveram enviar suas declarações, isso acabou superlotando o site e quase  que muitos brasileiros caírem na malha fina. 

Assim é o Brasil, país que pára diante de um casamento real e esquece das obrigações. Claro que isso não ocorre com todos de nosso país, alguns ainda vêem a vida de forma séria. 



2 comentários:

  1. Sempre se está ligado a uma cultura alheia e quando se é magnifica ( para alguns) massifica-se a ideia de aquilo que é importante. Foi um vislumbre o casamento real, pararam para vê-lo, coisa de brasileiro? nada ... coisa de quem sonha ... surreal ... mundo desigual ao nosso. Alguns assistiram com as aspirações de uma vida ali, até legal imaginar-se naquela situação, mas lúdico e utópico demais. Enfim, o mundo parou... por instantes , por um brilho, um flash do chique ... mas parou.

    ResponderExcluir